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Serviços

Formação

A nossa vontade de fazer sempre mais e melhor, oferece a melhor formação aos nossos clientes.

Em função da procura que nos vai chegando, e de um número minimo de inscrições por local, estamos preparados, e já a organizar nas diversas capitais de distrito, para além das 4 cidades onde temos formações agendadas, incluindo nas Ilhas.

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Contacte-nos através do nosso formulário, indicando os seus contactos a cidade onde gostaria de fazer a formação. Em breve será contatado para dar nota das datas, locais e demais condições.

TERMOS E CONDIÇÕES | REGRAS DE INSCRIÇÃO | VALIDAÇÃO DE INSCRIÇÕES  PARA FORMAÇÕES

 

- Os lugares estão limitados à disponibilidade da sala. Em caso de sobrelotação as inscrições serão consideradas por ordem de entrada de registo, e de pagamento.

- Todas as Inscrições serão consideradas válidas após a receção por parte dos serviços da ASMIP, sejam elas via de email, ou através das inscrições imediatas (online)

- O pagamento das inscrições deverá ser efetuado de acordo com a nossa política de cancelamentos/Despesa Administrativa (abaixo).

Se pretender realizar o pagamento no local, apenas aceitaremos havendo disponibilidade de lugares. Em caso de ter efetuado a inscrição, e independentemente de ter, ou não ter efetuado o pagamento, o inscrito (a) está sujeito à cobrança da taxa/Despesa administrativa.

- MESMO SEM PAGAMENTO, será considerada a inscrição, e a mesma terá de ser paga dentro dos prazos estabelecidos sujeitando-se o(s) inscrito(os) ao cumprimento da nossa política de cancelamentos, e da despesa administrativa.

 

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÕES | DESPESA ADMINISTRATIVA PARA TODOS OS EVENTOS POR NÓS REALIZADOS

- Para todos os eventos por nós realizados, independentemente de ter pago, ou não, nos prazos estabelecidos e designados para cancelamentos, haverá uma Despesa Administrativa que será cobrada sobre o índice de 50% do valor de Inscrição para o evento em questão.

- Quando qualquer evento inclua o Almoço (com preço anunciado, mesmo que seja de opção), caso selecione o almoço, será sempre cobrado o valor desse almoço, independentemente do cancelamento da inscrição, uma vez que se trata de um compromisso da ASMIP perante terceiros, a quem também não conseguirá efetuar a dedução.

- Os cancelamentos realizados nos 5 Dias (Úteis) antecedentes ao evento serão faturados a 100%.

 

NÃO COMPARÊNCIAS

Não Comparências à data de início do evento, sem prévio Cancelamento por email, ou por escrito, implicarão o pagamento total (100%) da inscrição.

 

SUBSTITUIÇÕES

Caso o inscrito pretenda substituir a sua inscrição por outro participante, será possível mediante comunicação à ASMIP, até 24 horas antes do evento.

- O pagamento das inscrições deverá ser efetuado de imediato após a nossa confirmação (caso as exceções e comunicado à ASMIP, para que a inscrição seja considerada válida, se a mesma for feita a menos de 72 horas do evento, o participante sujeita-se à disponibilidade de lugares, independentemente de ter efetuado o pagamento.

- Os cancelamentos das inscrições, independentemente de terem sido confirmadas ou não pela ASMIP, pagas ou não por quem efetuou a inscrição, deverão ser comunicados à ASMIP através do email: associados@asmip.pt ou ainda através do telemóvel: 918734633, sujeitando-se o(s) inscrito(s) à nossa Política de cancelamentos e taxa/despesa administrativa descritas anteriormente.

 

ALTERAÇÕES DE LOCAL DE REALIZAÇÃO

A ASMIP, poderá a qualquer momento alterar o local de realização do evento, dentro da mesma Cidade | Local, mantendo sempre o programa original, e os participantes inscritos serão sempre avisados por email e telefonicamente do novo local, no prazo máximo antecedente ao evento de um (1) dia útil.

 

CAPTAÇÃO DE IMAGEM E SOM

Todos os eventos poderão ser sujeitos a transmissão televisiva em sinal aberto, via internet ou qualquer outro modo, com a respetiva captação de imagens e som de todos os intervenientes. Se não o permitir, queira contactar-nos através do telemóvel 918734633, do email: associados@asmip.pt .

 

 

CANCELAMENTO DE EVENTOS POR MOTIVOS ALHEIOS À ASMIP.

- Todos os Eventos que forem cancelados por motivos alheios á ASMIP, será ponderada uma nova data (até 15 dias Úteis) de realização, após análise, e em caso desta não ser viável, será apresentada uma alternativa. Se também essa alternativa não for possível serão restituídos a todos os participantes, o valor total das suas inscrições, por transferência bancária, devendo estes indicar o IBAN por email (associados@asmip.pt), para que o valor seja restituído.

- Após a inscrição, mesmo sem pagamento, esta será considerada efetuada e deverá ser paga dentro dos prazos estabelecidos, sujeitando-se o(s) inscrito(s) ao cumprimento da nossa política de cancelamentos, e da despesa administrativa, se a realização do evento estiver datada dentro dos parâmetros anteriormente descritos.

 

DEVOLUÇÕES/ESTORNOS/PAGAMENTOS

- Para simplificação contabilística a ASMIP, tem agendada para a última sexta-feira do mês todas as devoluções, estornos ou pagamentos, referentes ao mês em questão desde que não ultrapasse o dia 20 do mês anterior. Assim sendo, essas verbas serão liquidadas na próxima última sexta-feira do mês seguinte.

 

Após a inscrição, o(s) inscrito(s) declara(m) que aceita(m) os termos e condições aqui descritos.