Concessionária do Bingo da Boavista

A nova concessionária do Bingo da Boavista, no Porto, mantém interesse no negócio, mas procura um novo espaço dado o anterior ter “rendas elevadas”, adiantou

Notícias Concessionária do Bingo da Boavista procura novo espaço no Porto
1 AGO 2022 Voltar
13591007197302S.png

A nova concessionária do Bingo da Boavista, no Porto, mantém interesse no negócio, mas procura um novo espaço dado o anterior ter “rendas elevadas”, adiantou esta sexta-feira à Lusa o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria.

“A empresa disse que está interessada no negócio, estando à procura de um espaço que permita instalar a sala porque o antigo é muito caro e o valor da caução pedido pelo senhorio é muito alto”, contou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Norte, Francisco Figueiredo, no final de uma reunião realizada por videoconferência com a concessionária.

Segundo o sindicalista, o senhorio do antigo espaço pede 25 mil euros mensais e uma caução de um ano de 300 mil euros, valores que a empresa não consegue pagar. Francisco Figueiredo acrescentou que o sindicato se comprometeu a ajudar na procura de um espaço alternativo, estando essa condicionada ao facto de existir uma sala de bingo na Trindade, junto aos Aliados.

“A nova sala tem de se distanciar da que está instalada na zona da Trindade”, afiançou. A nova concessionária tem até 11 de setembro para reabrir a sala de jogo, estando os trabalhadores “ansiosos” para regressar ao trabalho, contou. Muitos deles já não têm qualquer apoio social, frisou o presidente do sindicato.

 

(Fonte Lusa/Eco, tratado por ASMIP)

Partilhar
x