Mama Shelter chega a Lisboa com uma

Mama Shelter, a singular marca francesa de hotéis arrojados, coloridos e divertidos, inaugurou em Lisboa, a sua primeira unidade hoteleira na Península

Notícias Mama Shelter chega a Lisboa com uma abordagem excêntrica, atrevida, animada e acessível
3 AGO 2022 Voltar
15339544691166h.jpg

Mama Shelter, a singular marca francesa de hotéis arrojados, coloridos e divertidos, inaugurou em Lisboa, a sua primeira unidade hoteleira na Península Ibérica.

Mama Shelter é uma empresa familiar que tem revolucionado o mercado da hotelaria com uma abordagem excêntrica, atrevida, animada e acessível à hospitalidade. Fundada em Paris, em 2008, pela família Trigano (cofundadores do Club Med), cada hotel Mama Shelter oferece aos hóspedes uma mistura de diversão partilhada, acessibilidade e serviço de excelência em cidades e bairros com histórias ímpares.

O Mama Shelter Lisboa está localizado no coração da cidade, entre o Príncipe Real e a Avenida da Liberdade, e a uma distância de 10 minutos do Parque Eduardo VII e da sua extraordinária vista sobre a cidade.

As unidades hoteleiras Mama Shelter estabelecem-se em cidades com uma história marcante, absorvendo a herança local. O design do Mama Shelter Lisboa é uma homenagem à história da capital portuguesa. Concebido pela própria equipa de design da marca – o Mama Design Studio –, o estilo único que decora as paredes, o chão e os tetos do Mama Shelter Lisboa é um jogo entre a cultura pop, um estilo boémio e a herança marítima portuguesa. Desde os azulejos da Viúva Lamego na fachada à alcatifa com ondas azuis no chão dos quartos, o Mama Shelter Lisboa foi desenhado para criar um espaço caloroso – um espaço que toma conta dos seus hóspedes – sem deixar de invocar o espírito livre trazido pelo ar fresco do rio Tejo.

O restaurante é aberto ao público em geral, apresentando uma reinterpretação da brasserie francesa. Pode-se encontrar ainda no Mama Shelter Lisboa, uma pizzaria, com as célebres pizzas da Mama e com a particularidade de ter takeaway. Existe ainda uma grande ilha com um bar.

O Mama Shelter Lisboa tem oito pisos, com 130 quartos. Para Serge Trigano, cofundador da Mama Shelter, o "Mama Shelter Lisboa é um compêndio de luz deslumbrante da cidade, da energia e tranquilidade que lá reina, da modernidade e criatividade dos seus habitantes. O único dilema que um hóspede pode é reunir forças para sair do hotel experienciar a magia desta cidade".

Já Cédric Gobilliard, Managing Director do Mama Shelter Lisboa, salienta que o "Mama Shelter Lisboa não é um hotel, mas um lugar vivo que contribui para o dinamismo local. Um Mama é sobretudo, um local de encontro, onde os habitantes locais se misturam com os viajantes ou empresários, e vice-versa! Num Mama, a vida está em pleno andamento desde a manhã até altas horas da noite. A nossa oferta permite que um hóspede venha a um dos nossos hotéis em qualquer altura e aproveitar ao máximo cada espaço". 

 

(Fonte Diário Economico, tratado por ASMIP)

Partilhar
x