Salão Imobiliário de Lisboa regressa à

O SIL - Salão Imobiliário de Lisboa vai regressar à FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, de 7 a 10 de outubro de 2021. Este ano, e uma vez que a retoma dos

Notícias Salão Imobiliário de Lisboa regressa à FIL de 7 a 10 de outubro
11 MAI 2021 Voltar
1839663136325E.jpg

O SIL - Salão Imobiliário de Lisboa vai regressar à FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, de 7 a 10 de outubro de 2021. Este ano, e uma vez que a retoma dos eventos presenciais já é uma realidade, aquela que é a maior e mais importante feira do setor imobiliário em Portugal volta a apresentar-se num formato misto, isto é, presencial e digital.

Esta edição prevê um crescimento de área exposicional em virtude da atitude otimista do mercado e da prova dada em 2020 da capacidade da FIL organizar eventos seguros, segundo o comunicado da organização. As inscrições estão abertas para expositores e até 28 de maio é aplicado um desconto de 10% no valor do espaço.

Recorde-se que o SIL é o ponto de encontro de investidores, empresários, técnicos, organismos públicos e público potencial comprador. Este ano, mais uma vez, irá realizar-se em simultâneo com a Tektónica – feira líder da construção em Portugal.

De recordar as declarações de Sandra Fragoso, gestora do SIL, ao idealista/news, que garante que, “mais do que nunca, as empresas valorizam o ambiente de feira, mais físico, mais próximo, onde a interação com os diferentes intervenientes é fundamental”.

A responsável acredita que com um modelo híbrido será possível “proporcionar respostas de qualidade que, alinhadas” com a principal missão da organização, “pretendem alavancar e potenciar os setores de negócio de todos os parceiros e expositores”.

 

(Fonte Idealista/news, tratado por ASMIP)

Partilhar