Sucesso em Vendas lança Movimento ACDC

Sucesso em Vendas, empresa de consultoria e formação especializada em aumentar os resultados das empresas nas áreas de vendas, motivação e liderança, acaba de

Notícias Sucesso em Vendas lança Movimento ACDC
14 MAI 2020 Voltar
14700220157934O.jpg

Sucesso em Vendas, empresa de consultoria e formação especializada em aumentar os resultados das empresas nas áreas de vendas, motivação e liderança, acaba de lançar o Movimento ACDC (Antes Covid. Depois Covid) que apoia o sucesso das vendas sem ter de sair de casa.

Como consequência do contexto atual que Portugal vive, causado pela pandemia Covid-19, o Movimento ACDC orientado por Pedro Ruivo, especialista no aumento da produtividade de equipas de vendas, apresenta o método para alcançar resultados de sucesso, que surge depois do fim do Estado de Emergência, e num momento desafiante para ajudar neste período de mudança e evolução. Ao trabalhar a motivação, o entusiasmo e a resiliência da sua equipa, a Sucesso em Vendas conta com experiência em variados sectores de atividade, bem como a alimentação, indústria, automóvel, telecomunicações, informática e hotelaria.

“O quê”, “Para quem?” e “Como?”, tornam-se as perguntas chave do movimento que irá partilhar e revelar, em digital, todas as respostas com conteúdos e estratégias Pós-Covid-19 para as empresas, incluindo formações exclusivas, materiais de apoio e descontos especiais.

Pedro Ruivo, CEO da Sucesso em Vendas, conta que “é na sequência de momentos desafiantes e situações adversas que temos o dever de reforçar o trabalho em equipa, criar soluções e agir com resiliência, mesmo que os resultados não sejam imediatos, fazem parte de uma evolução continua. É esta a essência do Movimento ACDC – o movimento que apoia o sucesso das suas vendas”.

Dominar o segredo de se auto-motivar para vender cada vez mais; ter um método para avançar com segurança em cada etapa da venda; saber como criar melhores relações de confiança com o cliente; saber transformar objeções e “nãos” em oportunidades para fazer avançar a venda; ser campeã na produtividade, sabendo rentabilizar cada minuto é a missão da empresa de consultoria, que acompanha vendedores, responsáveis de RH, diretores comerciais e administradores em Portugal, desde 2006.

 

(Fonte Magazine Imobiliário, tratado por ASMIP)

Partilhar