A parceria foi oficializada no SIL
A ASMIP - Associação dos Mediadores do Imobiliário de Portugal, celebrou uma parceria com o Imovirtual que se destina a oferecer condições especiais aos seus associados e, simultaneamente, permite estreitar o relacionamento entre profissionais da mediação e o portal imobiliário, com o propósito de beneficiar o cliente final.
A parceria foi oficializada na quarta-feira, dia de abertura do SIL - Salão Imobiliário de Lisboa, e permite aos associados da ASMIP anunciar os imóveis em comercialização no portal imobiliário, a preços mais competitivos. A ASMIP, por sua vez, passa a colocar à disposição dos seus associados estruturas e assistência adequadas para que a prestação dos serviços imobiliários seja feita com qualidade.
De acordo com Francisco Bacelar, presidente da ASMIP, “o investimento no Imovirtual tem solidificado uma relação de proximidade dos mediadores e os seus clientes. Com esta parceria, além da redução dos seus custos de investimento, os mediadores passam a ter ferramentas de produtividade e informação capazes de os ajudar no dia-a-dia, pelo que esperamos contribuir para o melhoramento das suas performances profissionais, constituindo-nos como seus parceiros de negócios e não como meros fornecedores”.
Para Cláudia Gomes, site manager do Imovirtual, “trata-se de uma importante parceria numa altura em que o mercado imobiliário português tem tido uma evolução positiva consistente e no qual o papel do portal tem sido relevante. Queremos apoiar e contribuir para o desempenho dos profissionais que encontram no Imovirtual uma ferramenta de trabalho fundamental”.
A ASMIP marca presença no SIL 2017, o principal evento na área imobiliária em Portugal que assume-se como um ponto de encontro do setor imobiliário. O stand da ASMIP está preparado para receber os seus associados e os outros profissionais do setor.
Fonte: ASMIP